quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Lá e cá, outra vez

Decidi que não devo deixar para trás esse blog. Embora tenha criado uma conta no Medium e publicado meus últimos textos lá, acho que, pelo histórico de postagens aqui, devo, no mínimo, manter esse meu cantinho vivo e atualizado.

Por isso, irei fazer o caminho reverso: trazer do Medium para cá minhas últimas postagens.

Tenho uma pequena história de carinho com o blogger. Aqui foi o primeiro espaço onde criei coragem para expor muitas das minhas divagações, sentimento, ideias e etc..

Ainda mais nestes tempos que, aparentemente, reina a solidão nos bons e velhos blogs. Será que alguém ainda aparece por aqui? Talvez sim, talvez não... mas esse silêncio é ainda mais incentivador, porque nos dá a segurança de sermos mais livres para criar.

Por isso, digo: estou de volta.

Divagar, devagar e sempre!

Um comentário: