segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje não


Deixem-me em paz. Tudo que eu quero é me fechar no meu mundo, me curtir na solidão dos meus pensamentos. Quero sentir a lágrima que desce pela minha face, gelada, fazendo seu caminho rumo ao solo. Quero mergulhar o rosto no travesseiro, e gritar sem ser ouvido.

Quero morrer por um dia. Quero viver esse vazio que me enche o peito. Quero gozar essa tristeza, e me sufocar com essa melancolia. Quero sentir a raiva do mundo, me sentir culpado, me sentir injustiçado. Quero explodir em ódio e te culpar. Culpar o mundo. Culpar todo mundo.

Quero um pouco de paz e muito silêncio. Quero verter lágrimas negras, imundas, até que minha alma fique limpa, lavada, e meu choro cristalino.

Não se preocupe. Voltarei a sorrir. Desatarei este nó em minha garganta. Voltarei a viver com a pouca alegria que sempre tive. Voltarei a ver as cores que embelezam o mundo, saborear os sons que alegram o cotidiano. Sim, eu renascerei.

Mas não hoje.

7 comentários:

  1. Cara, eu amo seus textos! me indentifico com a grande maioria

    ResponderExcluir
  2. Tássio,

    Maravilhoso seu texto poético ...
    Me identifiquei muito.


    Bjo e um Dia de Paz .

    ResponderExcluir
  3. Em certos dias a solidão é nossa maior aliada!
    As vezes é necessário ficarmos sozinhos para podermos jogar fora toda dor que há em nós...

    Adorei seu texto..Simplesmente maravilhoso!

    Deus abençoe sua semana...Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida vocë conseguiu descrever... e eu só estou conseguindo chorar...

    karol

    ResponderExcluir
  5. Amei seu texto,acho que o que está escrito aqui é o que eu precisava ler,estou passando por isso agora e seu texto me deixou um pouco melhor,descobri seu blog hoje e me apaixonei,parabéns você escreve muito bem,espero que o blog faça muito sucesso :]

    ResponderExcluir
  6. Amei seu texto,acho que o que está escrito aqui é o que eu precisava ler,estou passando por isso agora e seu texto me deixou um pouco melhor,descobri seu blog hoje e me apaixonei,parabéns você escreve muito bem,espero que o blog faça muito sucesso :]

    ResponderExcluir